Pensei em criar esse blog, depois que minha filha ficou doente e peregrinou por vários hospitais da cidade,até ser diagnosticada com Hipertensão Intracraniana, ou pseudotumor cerebral. Quem quiser saber o que é, há várias comunidades no Facebook onde conversamos sobre o assunto, que não será o deste blog.



Nessa experiência, passamos a viver dentro de hospitais, aprender a dividir o quarto com outro paciente, alterar todas as rotinas.



Uma das fugas pra agüentar a pressão, era escrever.



E são meus escritos que quero compartilhar com todos aqueles que se interessarem.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dessa vez fui eu!

Novas experiências no semi privativo
Dessa vez fui eu. Motivo? Tratamento dentário!!!
Acreditem:  os médicos deram excessos de remédios e fiz hepatite  medicamentosa e infecção urinaria.
FOOOOda! Sintam o clima: grande hospital de POA, famosésimo, emergência  lotada!! Não tem entrada na emergência pela Unimed, tem que entrar particular, pagar a consulta inicial. Se sair antes de 24h, paga tudo o que fizeram de procedimento,. Se o médico te baixar, aí sai pela Unimed.
Entrei, ufa, vou ser atendida. A guria que faz a triagem foi uma  grossa. Digo que o médico suspeita de pancreatite e ela bem segura diz que nao posso fazer uma pancreatite tão rápido. Olha só! Atendente que mede sinais já dá diagnóstico. Não tem leito na emergência. Me botam no corredor. Fiquei  lá 24h, morrendo de dor, até o Tramal bendito fazer efeito.
Fato1: aquele grande hospital não é mais o mesmo
Fato2: os médicos continuam fazendo pouco das tuas dores.
Fato3: descobri: se tiver dorzinha, diz que é dorzão, se tiver se sentindo mal, diz que tá muito mal.

Um comentário:

  1. Amigos
    To saindo do hospital pra ir no consultório da dentista do meu médico, pra tentar arrumar a cagaada que o outro dentista fez. Tive que assinar um termo de responsabilidade de que livro o hospital de qualquer problema que possa haver.Óbvio, mais que óbvio!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir