Pensei em criar esse blog, depois que minha filha ficou doente e peregrinou por vários hospitais da cidade,até ser diagnosticada com Hipertensão Intracraniana, ou pseudotumor cerebral. Quem quiser saber o que é, há várias comunidades no Facebook onde conversamos sobre o assunto, que não será o deste blog.



Nessa experiência, passamos a viver dentro de hospitais, aprender a dividir o quarto com outro paciente, alterar todas as rotinas.



Uma das fugas pra agüentar a pressão, era escrever.



E são meus escritos que quero compartilhar com todos aqueles que se interessarem.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Agradecendo aos que merecem!


Convenhamos, tem médicos e médicos. Tenho sorte de ter uns ótimos, que estão sempre à disposição, se interessam, sabem teu nome, lembram da tua família. Mas tem uns que por muito favor passam no quarto, quando passam!
Aos que me são caros, meu gastro, minha gineco, minha dermato, minha anestesiologista, minha oftalmo, meu maior apreço.
Aos parceiros fiéis na doença da minha filha, especialmente o neuro clínico, que se precisar morre afogado abraçado na gente, agradeço diariamente. São muitos os que fazem a diferença: o neurocirurgião, a neurooftalmo, a oftalmo, gente que, além de profissional, é humana, tem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário